Instituto Siegen design by
IntersisT
Instituto de Pesquisas Acadêmicas Siegen
Instituto Siegen
 
 
Infinite Menus, Copyright 2006, OpenCube Inc. All Rights Reserved.
 
 

 

A UTILIZAÇÃO DO PLM PARA A CONSTRUÇÃO DA IMAGEM DE EMPRESAS QUE INVISTAM NO TERCEIRO SETOR.

Este artigo pretende sugerir como uma organização pode construir sua imagem para uma percepção posit...

ANÁLISE DE UMA IMAGEM URBANA O SISTEMA PRISIONAL

O presente artigo procura dar uma contribuição à análise das instituições prisionais, entendidas pa...

APLICAÇÃO DO BALANCED SCORECARD PARA POSSÍVEIS MELHORIAS DO PLANO DE DESENVOLVIMENTO E CAPACITAÇÃO D

O trabalho visa explanar o porquê das necessidades de mudanças no cenário corporativo principalmente...

Aspectos estratégicos do segmento varejista

Os estudos atuais sobre o varejo são unânimes em afirmar que os tempos da concorrência simples, base...

BALANCED SCORECARD NO PROCESSO DE INTEGRAÇÃO DO TERCEIRO SETOR

Esse trabalho teve por objetivo analisar a aplicação do Balanced Scorecard (BSC) em uma instituição ...

CAPACIDADES E COMPETÊNCIAS DA INDÚSTRIA BÉLICA NO BRASIL

A indústria de material de defesa, também chamada indústria bélica, destaca-se pelos elevados valore...

Comunicação ou Informação - Um dilema reconhecido

Este artigo pretende discutir o entendimento e os efeitos da visão mecanicista, logo reducionista, ...

Dissertação de Mestrado - A Atuação do Analista de

Este trabalho tem como objetivo analisar o ambiente sócio-econômico deste século, procurando demons...

EDUCAÇÃO E MUDANÇA

O fim da sociedade fordiana mostra que não podemos socorrer-nos das velhas receitas ideológicas; o n...

Estratégias do Marketing Esportivo no Futebol para o Público Feminino

O esporte desde os primórdios sempre foi o meio pelo qual a sociedade buscou para se unir e assim, d...

Primeira Anterior Próxima Última
 

www.institutosiegen.com.br
"Saber é compreendermos as coisas que mais nos convém."
Friedrich Nietzsche