Instituto Siegen design by
IntersisT
Instituto de Pesquisas Acadêmicas Siegen
Instituto Siegen
 
 
Infinite Menus, Copyright 2006, OpenCube Inc. All Rights Reserved.
 
 

A INTELIGÊNCIA COMPETITIVA E SEU IMPACTO EM ORGANIZAÇÕES DO TERCEIRO SETOR

A proposta deste artigo é analisar o Terceiro Setor desde seus conceitos basilares, interativos, amplamente expostos na literatura, concernente àquele, ressaltar a importância do trabalho conjunto, do marketing social visto como estratégia e instrumento de divulgação das ações sociais de empresas socialmente responsáveis. A divulgação destas ações tem por foco resultar no fortalecimento, no diferencial da marca para seus produtos e serviços. Os conceitos de Marketing, Responsabilidade Social Empresarial (RSE) e Inteligência Competitiva (IC) serão estudados e relacionados à sua atuação social.

Marketing. Marketing Social. Terceiro Setor. ONG. Inteligência Competitiva.

Arquivo:inteligencia_competitiva.pdf

Autor: UHLMANN, Kátia J. Miranda

Data: 2010-03-26

 
 

www.institutosiegen.com.br
"Saber é compreendermos as coisas que mais nos convém."
Friedrich Nietzsche